Wednesday 2 August 2017

Earnings Trade 2010


Garmin-GRMN Earnings Trade Houve um tempo em que o Garmin (GRMN) era bastante o estoque de alta velocidade, rapidamente correndo para os três dígitos. Seu inovador sistema de rastreamento GPS poderia ter um driver do ponto A ao ponto B com facilidade, e pensava-se que todos no mundo desejariam um Garmin em seu carro em questão de anos. Isso acabou por ser meio verdadeiro. Quase todos têm um dispositivo de rastreamento GPS em seu carro, mas como o TiVo (TIVO) sentiu com o DVR genérico e a Sony (SNE) sentiu com o Walkman genérico, muitas pessoas vêem esses dispositivos como uma mercadoria e não estão ligados a um específico Marca. (Pessoalmente, eu nunca comprei uma porque eu não gosto do tom da voz da mulher quando ela me diz com arrogância que ela está ordenando a vida.) O estoque já retornou à terra para um 37.38 mais razoável a partir de Fridayrsquos fechar. Eu pensei que seria divertido jogar este estoque em ganhos, que estão programados para ser reportados quarta-feira antes do aberto. Garmin Earnings Trade Historicamente, o GRMN foi prejudicado nos ganhos. O estoque geralmente mudou entre 5 e 10 em anúncios de ganhos nos últimos dois anos. Ele deslizou em um par de 20 movimentos (embora aqueles acontecessem quando o estoque era menos caro). Na frente de volatilidade implícita (IV), o horrível no dinheiro (caixa eletrônico) custa atualmente em cerca de 4, um período superior a 33 meses sem ganhos. A volatilidade implícita em maio foi de 54, quase 20 maiores do que em abril. E junho tem um preço de 46 inestabilidade implícita, apenas um leve aumento em IV em relação aos tempos ldquonormalrdquo. O estoque tem se acumulado (como todos) nos últimos meses, mas está parado. Basicamente, não tenho um viés direcional. Juntando toda essa informação, estou pensando que um termo de comércio faz mais sentido. Parece haver cerca de 1 de prémio de ganhos no straddle. As opções do mês de frente são elevadas e os meses de atraso não parecem ser. Se eu tivesse um viés direcional, uma propagação diagonal seria uma jogada realmente boa, mas, como não, eu vou tentar um spread de calendário (uma posição longa e curta no mesmo bem subjacente, mas com expirações diferentes) ou um duplo Calendário (dois calendários se espalham usando os mesmos meses de vencimento, mas ataques diferentes). Posso comprar o calendário GRMN maio a junho de 37 por aproximadamente 60 centavos. Minha primeira impressão é que este é um calendário barato e pode não ser um mau comércio. No entanto, não parece me dar mais de 10 almofadas que estou procurando em cada lado do estrado. Embora este seja um assunto que eu consideraria (especialmente se ele fosse abaixo de 50 centavos), eu realmente estou tentando manter minhas armas aqui e obter pelo menos 10 almofadas nos dois lados. Minha próxima tentativa é um calendário duplo estabelecido em cerca de 5 em torno do preço atual. Posso construir um calendário duplo 3540 que custará 1,10. O comércio não tem a mesma recompensa que o calendário único no meio, ele só pode retornar cerca de 75 centavos no dólar. Em contrapartida, porém, o comércio tem espaço extra tanto para baixo como para cima. Isso atende aos meus critérios, mas vale a pena o custo extra em relação à recompensa adquirida no vencimento. Decidi montar uma matriz de risco simples comparando os retornos de um dia do calendário GRMN e calendário duplo. O cenário que eu configurei compara o calendário com o calendário duplo se o estoque não se mover, está abaixo de 10 e está em 10. Para tentar imitar ganhos, eu também descartei as volatilidades implícitas em 10 em maio e 2,5 em junho. Isso melhor simula como as IVs se moverão no relatório de ganhos. Aqui está a matriz de risco: a matriz de risco faz parecer que o calendário duplo é a melhor seleção. Estou desistindo de uma pequena quantidade de retorno de um dia se as coisas acontecerem como planejado. Se o estoque se mover 10 ou mais, o calendário duplo supera o calendário. Esta é uma análise muito simples. Se eu quisesse cavar mais fundo, eu reuniria muitos cenários movendo IVs com severidade variável e em várias direções. Eu também faria o mesmo com o preço, movendo-o para cima e para baixo 5, 15 e 20. Esta é apenas uma maneira de tentar jogar este estoque. Em um mundo perfeito, haveria uma mulher no Garmin me dizendo para onde trocar o estoque. Infelizmente, porém, não existe tal invenção. Então, acho que por agora vou ficar preso no meu escritório ldquorecalculating. rdquo Dobre seu dinheiro no rumor E a notícia A maioria dos investidores são espectadores na melhor das hipóteses, ou vítimas na pior das hipóteses, no frenesi de alimentação que envolve a temporada de lucros. Mas no The Winning Edge. Nós atravessamos a névoa de rumores e manipulações para determinar onde o dinheiro esperto é liderado em seguida. Então, simplesmente ldquotag junto, rdquo para outro ganho de 50, 110 ou 200. Descubra como em sua cópia gratuita do Double Your Money no Rumor E as Notícias. Artigo impresso de InvestorPlace Media, investorplace201005garmin-grmn-earnings-trade. Copy2017 InvestorPlace Media, LLC. O que é ganhos Os ganhos geralmente se referem ao lucro líquido pós-imposto. Os ganhos são o principal determinante do preço da ação, porque os ganhos e as circunstâncias relacionadas a eles podem indicar se o negócio será lucrativo e bem sucedido no longo prazo. Os ganhos são talvez o número único mais estudado nas demonstrações financeiras de uma empresa. Porque eles mostram a rentabilidade de uma empresa em comparação com estimativas de analistas e orientação da empresa. Carregando o jogador. BREAKING DOWN Earnings Earnings são o montante de lucro que uma empresa produz durante um período específico, que geralmente é definido como um quarto (três meses de calendário) ou um ano. Todos os trimestres, os analistas aguardam os ganhos das empresas que seguem para serem lançados. Os ganhos são estudados porque representam um link direto para o desempenho da empresa. Uma empresa que supera as estimativas está superando seus pares, assim, o CEO será louvado e o conselho se tapará na parte de trás. Uma empresa que perde os ganhos está subestimando seus pares, de modo que o CEO será culpado e o Conselho poderá eleger um novo CEO. Medidas e usos de ganhos Existem muitas medidas e usos diferentes dos ganhos. Alguns analistas gostam de calcular o lucro antes de impostos. Isso é referido como renda pré-imposto, lucro antes de impostos, ou EBT. Alguns analistas gostam de ver o lucro antes de juros e impostos. Isso é referido como lucro antes de juros e impostos, ou EBIT. Ainda outros analistas, principalmente em indústrias com alto nível de ativos fixos, preferem ver lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização, também conhecido como EBITDA. Todas as três medidas fornecem diferentes graus de rentabilidade. Ganhos por ação O lucro por ação é uma relação comumente citada usada para mostrar a lucratividade da empresa em uma base por ação. Também é comumente usado em medidas de avaliação relativa, como a relação preço / lucro. A relação preço / lucro, calculada como o preço dividido pelo lucro por ação, é usada principalmente para encontrar valores relativos dos ganhos de empresas da mesma indústria. Uma empresa com um preço elevado em comparação com os ganhos que faz é considerada sobrevalorizada. Do mesmo modo, uma empresa com um preço baixo em comparação com os ganhos que faz é subvalorizada. Manipulação de ganhos Embora os ganhos possam parecer o santo graal das medidas de desempenho, eles ainda podem ser manipulados. Algumas empresas manipulam intencionalmente os ganhos mais elevados. Dizem que essas empresas têm uma qualidade de ganhos fraca ou fraca. O lucro por ação também pode ser manipulado mais alto, mesmo quando os ganhos estão baixos, com recompra de ações. As empresas fazem isso através da recompra de ações com lucros acumulados ou dívidas.

No comments:

Post a Comment